terça-feira, 6 de maio de 2014

PELOS E PENTELHOS


































































































14 comentários:

  1. Se vc gosta de ver homens de sunga e cueca, vc não pode deixar de visitar
    www.bonitosgostosos.blogspot.com.br (centenas de fotos e atualizado diariamente)

    ResponderExcluir
  2. Tenho 55 anos dotado 21cm de pica sou solteirao...qro corresponder com travestis da Bahia ou SP..WhatSap:. 71- 99180-2418

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tenho oque vc quer, vc deve ser um tesao 21 cm de pica, imagina no meu cuzinho....delicia sou de BH

      Excluir
  3. Como eu quero ser fodido por um homem peludo!!!... tá difícil, mas não desisto... ainda vou conseguir realizar esse desejo. Na verdade é uma preferência! ((31)99256 4246 souzmarco@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá sou coroa 60 anos, tenho pelos grisalhos no peito, e um pipi cabeçudo, adoro coroas acima dos 45 anos, que seja discretos acima de tudo....quero dar uma chupada gostosa e ser chupado....se aguel se enteressar deixe contatos que retornarei....bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. gosto muito de homem maduro..para mim sao os melhores..me chamo Dario e tenho 52a ,branco olho azul..com pelos.,183altura e 85kg.meu waths(54)996021340.sou de Caxias do Sul.RS..sou versatil mais ativo mas prefiro as preliminares tudo com muito carinho pois gosto d curtir muito a pessoa q esta comigo no momento...abraços

      Excluir
  5. Ola me chamo márcio tenho 58 anos, solteiro estou a procura de coroas acima de 45 anos, gostaria de dar uma chupaada e mamar um leitinho, e tbm ser chupado....adoroooo não importa o tamaanho do brinquedinho sou gulozo assim mesmo....quem se enteressar deixe contatos que retornarei com o maior prazer....aguardo bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!... Ainda vou encontrar um homem assim, peludo, pistoludo, se fosse da RMBH eu ficaria ainda mais feliz!... (31) 99256 4246 - souzmarco@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Belo Horizonte , sou um ursão , se tiver interesse o meu email é , grandenero69@gmail.com .

      Excluir
    2. Ola grande nero... aguardo seu contato... souzmarco@hotmail.com... abraços

      Excluir
  7. Tenho 29 anos e adoraria mamar uma rola até ela soltar leitinho na minha boquinha... sou virgem ainda, mas louco pra dar o cu, quem se interessar... sou do interior de sp

    ResponderExcluir